Está chegando um momento importante para todos os participantes, a votação no processo eleitoral dos representantes do Conselho Deliberativo e Comitê de Investimentos da Fibra.

Em busca constante de melhoria na condução do processo eleitoral, para este ano a votação contará com nova plataforma, trazendo ainda mais agilidade e governança para a votação. Mas não se preocupe, pois preparamos um tutorial orientando o uso da ferramenta.

Requisitos: Necessário uso de computador, notebook, Tablet ou Smartphone com Browser Google Chrome, FireFox ou Microsoft Edge. É necessário o uso da Internet para realizar a votação.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 

1. Caso não localize o e-mail na sua caixa de entrada, verifique se está no spam ou lixo eletrônico. O remetente da mensagem será noreply@tafnervotacao.com.br e a plataforma utilizada, Tafner. Caso esteja nas caixas de spam ou lixo eletrônico, informar que NÃO É UM SPAM, para realizar a votação.

2. Se você é um participante assistido no Plano BD, mas possui um Plano Família Itaipu como titular, sendo então um participante ativo, terá direito de voto em cada representatividade, ou seja, 1 voto como participante ativo e outro como participante assistido. Nesse caso, será enviado 2 e-mails para votação. Não se esqueça de entrar nos dois e-mails para votar em cada representatividade.

3. A votação é realizada considerando o CPF de cada participante, no entanto, o envio do link para votação é enviado para o e-mail do cadastro do titular do plano. Nesse caso, se você tem seu e-mail no cadastro de outra pessoa, por realizar o pagamento ou administrar a reserva familiar, receberá o link para votação e dependendo da quantidade de e-mails cadastrados poderá receber vários. Para realizar a votação será necessário o CPF e a data de nascimento do titular.

4. O voto só pode ser realizado por participante maior de 18 anos.

 

PASSO A PASSO PARA VOTAÇÃO:

Você receberá 1 e-mail de votação para cada colegiado, sendo um para o Conselho Deliberativo e outro para o Comitê de Investimentos.

Passo 1:  No dia 12/09/2023 você receberá um e-mail do endereço eletrônico noreply@tafnervotacao.com.br, conforme modelo abaixo:

Votação Participante Ativo:

imagem 1

 

 

 

 

 

imagem 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Votação Participante Assistido:

imagem 3

 

 

 

 

 

imagem 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passo 2: Caso não esteja visualizando o conteúdo acima, verifique se há boqueio de imagem.

Passo 3: Ao clicar no botão “CLIQUE AQUI PARA PROSSEGUIR”, o seu browser de navegação na internet abrirá uma página com o Portal da Transparência Votação de Urna Eletrônica, após clicar em “Clique aqui para votar”.

Passo 4: Na próxima tela insira a senha recebida no e-mail com o link para votação e clique em “Iniciar Votação”.

Passo 5: O sistema vai apresentar uma tela de confirmação do CPF e data de nascimento, clicar em “Iniciar Votação”.

Passo 6: O sistema vai apresentar a tela com as fotos e nomes dos candidatos. No caso de votação para participante ativo, aparecerá duas vezes a tela para cada colegiado, vote no primeiro candidato, confirme e vote no segundo candidato e confirme. Você votará duas vezes para o Conselho Deliberativo e duas vezes para o Comitê de Investimentos. Para votação do participante assistido, o sistema vai apresentar uma tela com os candidatos do Conselho Deliberativo e posteriormente uma tela dos candidatos do Comitê de Investimentos.

Passo 7: Para confirmar seu voto, clique no botão “confirma”, se precisar corrigir o voto clique no botão “Corrigir”.

Passo 8: O sistema vai apresentar uma tela “Fim, seu voto foi computado”, o comprovante de votação irá para o e-mail do eleitor.

Se tiver dificuldades na hora de votar, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@fundacaoitaipu.com.br ou pelo telefone e WhatsApp 0800 041 4404.

Sua participação é muito importante!

 

Comissão Eleitoral

 

 

 

Mascote