O Plano de Saúde (PAMHO) e o Seguro de Vida em Grupo são benefícios oferecidos e administrados pela
Itaipu, não há gestão da Fibra, que somente processa o repasse do valores descontados e/ou creditados na folha de benefícios dos assistidos.
Para facilitar e agilizar a sua vida, informamos a seguir os canais de atendimento que a Itaipu disponibiliza para estes dois benefícios:
- Telefone: 0800 642 67 76 (de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h)
- Atendimento Pessoal para Recepção de Documentos no Centro Executivo em Foz do Iguaçu: (de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h)
- E-mails:
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- Plano de Saúde: planodesaude@itaipu.gov.br
- Medicamento de Uso Contínuo: medicamento@itaipu.gov.br
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- Seguro de Vida: rhgbad@itaipu.gov.br
Para os Assistidos (aposentados e pensionistas da Fibra) que optaram em continuar na apólice de Seguro de Vida em Grupo da Itaipu, a Fibra presta apoio repassando apenas informações referentes a:
- Valor do prêmio
- Alteração do capital segurado
- Atualização do formulário de beneficiários
- Comunicação de sinistro