O Plano de Saúde (PAMHO) e o Seguro de Vida em Grupo são benefícios oferecidos e administrados pela

Itaipu, não há gestão da Fibra, que somente processa o repasse do valores descontados e/ou creditados na folha de benefícios dos assistidos. 

 

Para facilitar e agilizar a sua vida, informamos a seguir os canais de atendimento que a Itaipu disponibiliza para estes dois benefícios:

 

  • Telefone: 0800 642 67 76 (de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h)

 

  • Atendimento Pessoal para Recepção de Documentos no Centro Executivo em Foz do Iguaçu: (de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h)

 

  • E-mails:

 

Para os Assistidos (aposentados e pensionistas da Fibra) que optaram em continuar na apólice de Seguro de Vida em Grupo da Itaipu, a Fibra presta apoio repassando apenas informações referentes a:

  • Valor do prêmio
  • Alteração do capital segurado
  • Atualização do formulário de beneficiários
  • Comunicação de sinistro