FI nº 552 - Nova Composição Diretoria

Para a continuidade do mandado de 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2021, a partir de 20 de abril de 2020, a Diretoria Executiva da Fibra terá a seguinte composição: Andréa Silva Medeiros como Diretora Superintendente, Floricio Medeiros da Costa como Diretor de Seguridade e Fluvio Ricardo Nascimento que assume a Diretoria Financeira em substituição ao Marco Aurélio Litz, que se desligou do quadro de empregados da Fibra.

O novo integrante da Diretoria, Sr. Fluvio Ricardo Nascimento é empregado da Itaipu há 11 anos, onde exerceu cargos de gestão na Superintendência de Compras, sendo que sua última atuação foi como Assessor de Planejamento e Coordenação da Diretoria Financeira. Também foi Presidente do Comitê de Investimentos da Fibra e Membro do Conselho Deliberativo. Além da sua experiência na Itaipu, foi Diretor Administrativo-Financeiro da Fundação PREVICEL – Previdência Privada da Celepar, no período de 2006 a 2008. Formado em Economia, possui Especialização em Gestão em Mercado Financeiro, MBA Executivo do Setor Elétrico e certificação CPA-20 da ANBIMA.

Com a nomeação do Sr. Fluvio Ricardo Nascimento, o Conselho Deliberativo da Fibra para o mandado de 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2021 passa a ter a seguinte composição:

Indicados por ITAIPU

Rosimeri Fauth Ramadas Martins - Presidente

Victor Hugo Marmelo dos Passos Filho – Vice-Presidente

Viviane Aparecida da Silva

Eleitos

Eron Marcio Nyznyk – Ativos *

Paulo Henrique Guerra Zuchoski - Ativos

José Antônio Santos - Assistidos

terceiro colocado na eleição de 2017, assume pela vacância decorrente da nomeação de Viviane Aparecida da Silva como Representante do Patrocinador (Estatuto da Fibra, Art.23, inciso II).