A eleição do Conselho Fiscal da Fibra foi um sucesso!

Foi realizada a eleição dos membros do Conselho Fiscal da Fibra. Como o Conselho é paritário, foram eleitos dois representantes dos Participantes, um dos Assistidos, outro dos Ativos – confira aqui o resultado da eleição!

A votação foi toda por meio eletrônico, o que garantiu a segurança e rapidez, e contou com a participação de 1441 Participantes, um número satisfatório. Todo o processo ocorreu dentro da normalidade, foi bastante civilizado e, mais do que isso, teve um alto nível, graças aos candidatos bastante capacitados que participaram dessa eleição.

Por isso, queremos agradecer imensamente a participação dos 4 candidatos que doaram seu tempo e seu interesse em fazer parte do Conselho Fiscal, responsável por conferir todas as contas da Fibra. Agradecemos aos senhores Evenilson de Jesus Balzer e Cristiano Bublitz, que, apesar de não terem sido eleitos, foram fundamentais para o bom funcionamento do processo democrático e demonstraram grande capacidade e disponibilidade.

Agradecemos também ao senhor João Antônio Cordoni, representante eleito dos Assistidos, e à senhora Alexandra Dias Mendoza, representante eleita dos Ativos. A posse dos representantes acontecerá dia 1º de abril de 2020 e o mandato dos eleitos vai até 2023.

Deixamos aqui nosso muito obrigado e nossos parabéns!

Cordoni            Alexandra