Diogo Antônio do Prado Benevidis

Diogo

Diogo Antônio do Prado Benevidis

Por entender ser este um momento crucial, devido ao iminente saldamento do Plano de Benefício Definido e criação do novo plano de Contribuição Definida, decidi me candidatar a uma vaga ao Comitê de Investimentos da Fibra, no intuito de auxiliar e subsidiar a Diretoria Executiva da Fundação nas tomadas de decisões referentes aos investimentos financeiros.

Afora o conhecimento técnico – que será comprovado com a apresentação da certificação ANBIMA CPA 20 pelos eleitos para integrarem o Comitê –, àqueles que não me conhecem (que julgo ser a maioria dos colegas), deixo um breve resumo da minha história e experiência na Itaipu:

Estou na Itaipu há 13 anos, dos quais 7 trabalhei na Diretoria Técnica e, desde 2014, após fazer novo concurso externo, faço parte da Diretoria Financeira, especificamente na Divisão de Operações Financeiras – Brasil, área responsável por realizar os pagamentos, recebimentos e aplicações financeiras da Itaipu. Minha formação é em Administração com pós-graduação em Administração Financeira, Contábil e Controladoria.

Caso o(a) colega entenda estes predicados como suficientes à uma vaga, peço o voto nos próximos dias 14 e 15/10.