Cristina de Albuquerque Maranhão Gomyde

Cristina

Cristina de Albuquerque Maranhão Gomyde

Tenho quase 25 anos de ITAIPU. Sou advogada e desenvolvi minha carreira na Diretoria Jurídica, onde atuei nas mais variadas frentes.  

 

A Fibra cuida do nosso principal benefício e sei que posso contribuir para os novos desafios que estão por vir. E são muitos.  

 

A atual conjuntura econômica (taxa SELIC, o aumento da inflação, a redução do PIB, as reformas trabalhista, previdenciária, tributária, administrativa e as possíveis privatizações) e a instabilidade política nacional e internacional desenham cenários voláteis que impactarão a nossa Fibra.

 

Some-se a isso o fato de a Patrocinadora estar diante de um de seus maiores desafios jurídicos e diplomáticos: a revisão do Anexo C do Tratado de ITAIPU. Trata-se de marco histórico com reflexos que, potencialmente, atingirão também a Fibra.

 

Como membro do Conselho Deliberativo atuarei de forma independente, com ética e a mesma combatividade que sempre marcaram minha trajetória, mantendo diálogo permanente com os Participantes, contribuindo sempre para a preservação dos interesses da Fibra e, acima de tudo, dos Participantes.

Peço a honra de contar com seu voto para representá-lo e representá-la no Conselho Deliberativo.