Paulo Henrique Guerra Zuchoski - PH

PH

Paulo Henrique Guerra Zuchoski

Prezadas(os) colegas, estou candidato à reeleição para representante dos(as) participantes ativos(as) no Conselho Deliberativo da Fibra.

Sou funcionário da Itaipu e participante da Fibra desde 2006, mas desde os 17 anos mantenho-me como participante de entidade fechada de previdência complementar, notadamente pela consciência da importância dessa medida como ferramenta para o futuro.

Sou dirigente sindical eletricitário desde abril de 2010, atualmente exercendo mandato como Diretor Presidente do SINEFI, advogado desde 2012 e membro do Conselho Deliberativo da Fibra desde 2018, representando os participantes ativos, com a certeza de ter sempre me balizado pelo que entendo correto e sempre tendo como norte a preservação do plano e os interesses dos participantes, sem em nenhum momento ter me desviado disso, me mantendo fiel ao voto recebido.

Mais do que pedir seu voto, peço, como participante, que escolham bem seu representante, optando por aquele(a) que representará seus interesses junto ao Conselho. Lembrando que o mesmo é composto por 6 (seis) membros: 3 (três) eleitos pelos participantes e 3 (três) indicados pela Itaipu.