Nlson Nagata

Nagata

Nilson Nagata

Prezados (as) participantes Assistidos, coloco o meu nome como opção para representá-los no Comitê de Investimentos da Fibra, Gestão 2021/2024. Sou Economista, MBA em Administração de Negócios e leciono em duas Faculdades, Consultor Empresarial e Professor Universitário. Ao longo de mais de 18 anos como funcionário de Itaipu, trabalhei na Assistência da Diretoria Financeira Executiva e Responsabilidade Socioambiental e Superintendência de Materias. Hoje me dedico na carreira de ensino e consultoria em micros e pequenas empresas. Também participo como Vice-Diretor Administrativo Associação dos Assistidos da FUNDAÇÃO ITAIPU – BR – AAFI. Tenho como valores a busca permanente do conhecimento, mantendo as boas relações profissionais e pessoais, isto têm dado a experiência suficiente para o entendimento do comportamento do Mercado de Capital e Financeiro o que me dá segurança para contribuir positivamente para os resultados da Fibra.

Prezo por uma gestão justa, transparente e responsável. Quero representá-los no Comitê de Investimentos da Fibra e por isso peço o seu apoio e o seu voto.

VOTE NAGATA

Sucesso a todos.