Luiz Covello Rossi

Rossi

Luiz Covello Rossi

Meu compromisso é exclusivo com você!

Há um desafio muito maior e precisarei, além do seu voto, que você me recomende a seus amigos e amigas. Eleito, além do cumprimento das atribuições estabelecidas em Regulamento, pretendo:

1. Ampliar nossa interação no Conselho Deliberativo.

2. Demonstrar os nossos anseios para:

2.1. Assegurar nossos interesses, caso avance a proposta de saldamento do plano de benefícios.

2.2. Melhorar a governança e os indicadores de gestão da Fibra, em vista dos futuros Planos Família.

2.3. Tentar evitar o aumento da nossa contribuição frente a queda de juros.

3. Aumentar a representação dos Assistidos nos Colegiados, pela simples razão de que o nosso patrimônio (Assistidos) já é bem maior que o patrimônio dos Ativos.

4. Aumentar a integração entre as diferentes gerações de trabalhadores, envolvendo a Fibra, a Patrocinadora, as Associações dos Aposentados, os Sindicatos, a ASSEMIB e a Fundação Itaiguapy (HMCC),  para que no futuro, seja criado em Foz do Iguaçu, um Centro de Convivência Social, de Qualidade de Vida e da Gestão do Conhecimento, extensivo, no que couber, para outras localidades.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E UM FORTE ABRAÇO, CONTO COM O SEU VOTO!