Florício Medeiros da Costa

Florício

Florício Medeiros da Costa

Foram 33 anos (1986 a 07/2020) vividos na Itaipu, sendo 17 nas áreas Técnica e Financeira e 16 na Fibra.

Conforme o Art. 19 do Estatuto, o Conselho Deliberativo é um órgão de deliberação e orientação superiores. Nele precisamos ter objetivos comuns, uma compreensão compartilhada dos problemas e das alternativas de soluções, um espaço no qual as competências de cada um sejam contempladas; e sobre tudo, compreender as diferenças.

O equilíbrio financeiro do nosso plano de previdência é constantemente desafiado pela taxa de juros, pela longevidade, pelo mercado financeiro, dentre outros. Além destes, temos temas importantíssimos acontecendo e que também vão desafiar a excelência da nossa gestão, que são o Saldamento do atual plano de benefícios e a criação de novos planos.

Conhecendo o tamanho do desafio e a importância da Fibra para cada um de nós, movido também por um sentimento de gratidão pela experiência profissional vivenciada nestes 33 anos de Itaipu e Fibra, me coloco a disposição solicitando o seu voto, para que, juntos, façamos a Fibra cada vez mais forte.

e-mail: floriciomc@gmail.com

Celular: (41) 988158075

• Certificado ICSS
  • Certificado ANBIMA (CPA – 20)