De Olho no Futuro

Acabamos de aprovar, na última reunião do ano do Conselho Deliberativo, o Planejamento Estratégico que iniciamos em setembro. Encerramos assim um trabalho que permeará nossas ações num futuro de médio prazo.

Todos os colaboradores foram chamados para construir uma estratégia para os próximos cinco anos. Todas as áreas interagiram.

TROCAMOS SABERES E DESTACAMOS OS PONTOS QUE PODEMOS MELHORAR, DANDO ATENÇÃO ÀS NECESSIDADES DO NEGÓCIO. A BUSCA PELA INOVAÇÃO TAMBÉM NOS ACOMPANHOU PASSO A PASSO.

Uma ideia nova é ampliar o acesso a previdência complementar. Para nós, crescer significa disponibilizar produtos que mudem a vida das pessoas, para melhor. Também queremos deixar mais fácil, rápida e segura a relação das pessoas com os serviços da Fibra. Ao mesmo tempo, para dar conta desses objetivos, não podemos deixar de nos valer das grandes possibilidades que o avanço tecnológico nos proporciona.

Temos envidado esforços nesse sentido, não só visando a diminuição de custos, mas principalmente para atender a demanda de nosso público. Formalmente completamos nove meses de gestão, e encerramos este ano, com muita satisfação pela intensidade das conquistas e empolgados para o enfrentamento dos desafios que se apresentam.

DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E QUE 2019 SEJA UM ANO DE MUITAS REALIZAÇÕES E NOVAS CONQUISTAS.

A Diretoria

Aviso direitos autorais